domingo, 27 de setembro de 2009

TAG CLOUD GENERATOR

TAG CLOUD GENERATOR: http://www.tagcloud-generator.com/


adoro
flores
arte
jornalismo
Arquitetura
Blog Strength Score: 16%
jogos
ORKUT
twitter
humor
selos
skip to main
EFEITOS
campanhas
Site Trocando Livros - Adquira livros na base da t...
SITE ALUM
Blogs
Uma fotografia que me inspira
HOME
tipografia
viagem
Concurso
ilustração
marketing social
msn
Hapiness
literatura
Objetos do Desejo
tecnologia
avatar
poesia
vídeos
Ideias para você mostrar suas fotos VIII
música
dicas
Fotografia
Celebrity Collage by MyHeritage
desutilidades divertidas
Fringe- Warner
Montagem
Ateliê do Barr na Casa Cor 2009 MG
Visualizar meu perfil completo
Plantas como Purificadores de ar
animação
Lindas declarações de Amor - II
**TUMBLR**
Setembro
produtos fotográficos
Tumblr - Conheça
Luciano Huck e Centrum
Razer Naga, Um Mouse com 17 Botões Programáveis pa...
descontrair
banner
blogday
Para quem quer aprender a desenhar ou aprimorar se...
Meu
design
tirinhas

Fotógrafos Brasileiros
fanfilms
360°
efeitos em foto

Tirnhas Ryotiras - Ninguém me entende
Blog day 2009
2009
Escultura
CONTATO
porta-idéias
Como pendurar seus quados e fotos na parede: dicas...
curiosidades
charges
definição
3D
pra pensar
Mestres da fotografia
wallpaper
PRODUTOS
Duracell introduz sistema de carregamento sem fios...
skip to sidebar
Lisbath Salander fan
culinária
macro
Jogue Monopoly pela internet!!!
Imagens
Recursos
Agosto

sábado, 26 de setembro de 2009

Imagens




Uma dieta balanceada é um biscoito em cada mão    =D

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Luciano Huck e Centrum

Eu sou fã do Luciano Huck. Adoro tudo o que ele faz, desde o Caldeirão até Jovem PanII e Vírgula. Acho que ele é simpático, inteligente, batalhador, enfim "o bom moço com atitude".
Mas eu fico extremamente irritada com  propaganda do Centrm. Nela há um testemunhal de Luciano Huck que chama atenção do telespectador para um dado da pesquisa Brazos, realizada pela Unifesp em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da USP, que indicou que dois em cada três brasileiros não consomem as quantidades diárias de vitaminas e minerais que o corpo precisa. Eles até falam "de passagem" sobre a importância de uma alimentação saudável, mas a idéia geral do comercial é que o polivitamínico substitui os alimetos, como na década de 70 o leite em pó substituía o leite materno. Muitas mães optaram por não amamentar seus filhos nesse época pois julgava-se que o leite em pó era melhor e mais completo que o materno.
Vou ser curta e grossa: a melhor maneira para corrigir uma dieta inadequada é através de melhorias na dieta.
A posologia é de um coprimido ao dia, cerca de R$ 1,00. Com 7 reais por semana é possível comprar 2 kg de laranja Bahia, 500g de beterraba, 1 maço de alface lisa, 800g de chuchu e inda sobra 50 centavos de troco. E esses preços nem são o verdureiro aqui perto e casa! Nem vou comentar os benefícios da alimentação e comparação ao polivitamínico!
A minha opinião é que Luciano Huck, com a imagem  e a confiança do público que conquistou não precisa fazer propaganda do que não acredita. Acho que não vou conseguir entender os motivos que o levaram a abraçar essa campanha publicitária.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Plantas como Purificadores de ar

Andrea é um purificador de ar que utiliza plantas no interior para filtrar o ar. Originalmente conhecido como Bel Air, o projeto passou por um número de testes a fim de torná-lo disponível para os consumidores com as características atuais. Diz-se que o ar que respiramos, nos lugares onde vivemos e trabalhamos,  muitas vezes pode ser de 5 a 10 vezes mais nocivas do que andando na rua. Andrea é uma resposta ao nosso contador de poluição doméstica, colocando um pulmão verde com capacidade de filtrar o ar e capturar de partículas tóxicas em nossas casas. Ele permite que a poluição de -do ar interior através das folhas e raízes da planta que está alojado no interior da unidade. o melhor desempenho são aquelas plantas que são realmente muito comum, inclusive Spath ou lírio da paz, vermelho gumes dragoeiro, planta da aranha e aloe vera.
ar é filtrado através das folhas e raízes da planta abrigada no interior


diagrama técnico


Andrea estará disponível nas lojas a partir de outubro.
Fonte: Designboom

domingo, 13 de setembro de 2009

Site Trocando Livros - Adquira livros na base da troca ONLINE

Trocando livros é uma dica é uma boa dica. O próprio nome do site já se explica por si e desde a interface à estrutura; com tags para editores e categorias para cada linha de leitura, o Trocando Livros está muito bem arranjado.

Bom, pela parte técnica, o Trocando Livros é um serviço gratuito e como a sua proposta une o compartilhamento de um livro por meio dos correios, o seu cadastro exigirá algumas informações relevantes sobre CEP, mas somente quando você for solicitar ou enviar um livro, o Trocando Livros pedirá que informe seu endereço completo. O procedimento é comum é mantem a sua privacidade.

1.Você precisa montar sua lista com os títulos de livros que você quer disponibilizar para troca
2.Um usuário (ou você) navega pelo acervo, quando encontrar uma leitura de interesse, solicita a troca
3.O dono do livro é avisado que um usuário quer fazer uma troca
4.Você será avisado por email e levado ao site para conferir detalhes
5.Caso aceite, você o envia pelo correio e confirma no site para ganhar 1 crédito
No Trocando Livros, a exemplo, você ganha créditos com cada troca e acompanha por um relatório básico a sua troca de livros ou quando você não estiver disponível para troca de livros, basta mudar o seu status no site que sua lista fechará para atividades.
Tudo funciona bem se você leva em responsabilidade. O seu livro pode estar escrito, com dedicatória ,anotado e tudo mais. O que importa no Trocando Livro é compartilhar leitura e unir e incentivar as pessoal pelo interesse na leitura.
Vale conferir a comunidade do orkut também: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74896489

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para quem quer aprender a desenhar ou aprimorar seus talentos



À procura de um tutoriual de desenho de crânio terrível? Basta seguir os passos e você deve ser capaz de desenhar essa caveira assustadora!
Esta é uma grande coleção de dicas e técnicas que você pode usar para desenhar caricaturas e aprender a teoria básica e as 5 formas de design de caricaturas.

Um excelente roundup com várias dicas e tutoriais de vestuário.

Neste tutorial do grande dragão,o artista vai te ensinar algumas técnicas e dicas úteis.

Algumas explicações e dicas úteis sobre como desenhar mãos e pés.





Este tutorial irá mostrar como desenhar um ninja passo a passo. Fácil de seguir as instruções e passos tornando possível aprender a desenhar um ninja.

Como desenhar um carro
Para este tutorial o artista vai mostrar os diferentes passos que ele tem em desenhar um carro de aparência realista. Ele escolheu um clássico americano, o Corvette.

Neste tutorial você vai aprender como desenhar um dos mais populares dos Autobots, Optimus Prime. Este desenho tutorial irá mostrar em detalhes como desenhar e sombrear este personagem.

Um desenho tutorial verdadeiramente fantástico para aprender a desenhar um retrato de Marilyn Monroe a lápis. Cada etapa do retrato é muito bem explicado e comentado.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como pendurar seus quados e fotos na parede: dicas de quem entende

Do Blog Nossa Parede, Deise Lima fez um post muito útil para quem gosta de expor suas fotos em casa, como eu! Veja abaixo:

O arquiteto Gustavo Calazans respondeu dúvidas de leitores da revista Casa e Jardim sobre como pendurar quadros em paredes, e deu algumas dicas valiosas que conto pra vocês aqui.

  • Existe alguma outra forma de decorar a casa com quadros sem que eles sejam pendurados na parede?
GC: Os quadros podem ser apoiados em uma estante, em um móvel ou em uma prateleira. Já fiz alguns projetos colocando quadros em prateleiras, sobre bancadas de home theaters, por exemplo. Você também pode fazer uma brincadeira e deixar alguns pendurados e outros apoiados. O importante é fazer uma composição que dialogue com a decoração da casa e que tenha um movimento legal.
  • A partir de que altura os quadros devem ser dispostos na parede? Existe alguma regra?
GC: Na verdade, sou honestamente contrário a regras. O que precisa existir é uma relação entre o que existe no ambiente e o que você vai colocar ali. Então, por exemplo, se você tem um sofá mais baixo, o quadro tem que vir um pouco para baixo também. O quadro deve ficar a uma distancia não muito grande da peça já existente da decoração, porque senão dá a impressão de que ele está solto, voando.

A diversidade de molduras enriquece a composição.

  • Qual tipo de moldura é mais indicado? As molduras podem ser diferentes entre si, em cores, formatos, tamanhos?
GC: É mais interessante quando há uma riqueza de materiais, formatos e informações nas molduras. Gosto da mistura de trabalhos. Você pode ter uma foto, ao lado de uma tela e de objetos. Aí, dá para usar molduras diferentes para cada tipo de trabalho. Acho legal, por exemplo, ter um trabalho mais rebuscado com uma moldura mais simples, como uma caixa de acrílico, e um trabalho mais simples com uma moldura mais rebuscada. Isso dá uma riqueza ao ambiente, a composição fica com uma cara mais complexa.
  • Com o que os quadros devem combinar? Com as paredes, com os móveis da sala?
GC: Essa é uma pergunta meio clássica. A minha resposta sempre é a seguinte: quadro não combina. Por mais que a gente fale sobre as peças com função decorativa, os quadros não são, originalmente, uma decoração. Eles são expressões artísticas. Então, você não precisa combinar um quadro com objetos da sala, assim como você não precisa mudar alguma coisa na sua sala para que o quadro fique bem. Mas é há uma relação. Se você tem tons mais escuros, tente fazer alguma relação disso com os quadros. É questão de sensibilidade: você olha e vê se aquilo dialoga com o ambiente. Se para você aquilo faz sentido, acho que para os outros vai fazer sentido também porque aquilo vai ter a tua cara.
  • Tenho um sofá de dois lugares na sala e quero dispor um quadro grande atrás dele, com outros, menores, em volta dele. Isso é permitido?
GC: Claro. Fica muito bacana. A pessoa pode fazer uma parede cheia de quadros, onde há um quadro principal, que é o eixo. Esse quadro provavelmente vai ficar centralizado sobre o sofá e ela pode colocar uma série de quadros periféricos ao redor dele. Apenas preste atenção, porque se você fizer um quadro muito grande, com outros quadros muito pequenininhos, pode ficar um contraste esquisito. É legal ter um quadro grande, com alguns médios e outros pequenos, para fazer uma composição rica em dimensões.


O quadro principal como ponto de partida para os outros.

  • É possível ter vários estilos de quadros numa mesma parede?
GC: Totalmente. Tanto você pode ter diferentes meios de arte, como gravuras, fotografias e objetos, como pode ter quadros de estilos diferentes: um figurativo, com outro abstrato, um mais construtivista… Tudo funciona. O importante é que a pessoa se sinta à vontade com aquilo que está colocando na parede.

Inspirou-se com as dicas? Então dá uma passadinha na nossa galeria e quem sabe você não encontra a fotografia ou ilustração que estava faltando para a sua composição de quadros?
E para ler todas as dicas publicadas na revista,
clique aqui.
Já comprou imagens do
Foto na Parede? Emoldurou e ficaram lindas na sua casa ou escritório? Compôs com outras imagens que já tinha? A gente quer saber! Nos envie uma fotografia das nossas imagens na sua parede, e publicamos aqui no blog na seção “Na sua parede”.

Postagens populares