sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tecnologia da informação e medicina - DOE PALAVRAS - Hospital Mário Penna

Tecnologia da informação e medicina



Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte (MG), que cuida de pacientes com câncer, lançou o Projeto Doe palavras“. Funciona assim: você acessa o link www.doepalavras.com.br e escreve uma mensagem de esperança e otimismo. Depois de passar por um filtro, em sendo aprovada, sua mensagem aparecerá num telão, visível a todos os pacientes internados naquele hospital.

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Hospital Mário Penna. Envie sua mensagem pelo sitehttp://doepalavras.com.br . Ela será exibida nas TVs do hospital para os nossos pacientes.






Muitas vezes o que nossos pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de transformar a meneira como eles enfrentam o câncer.

Trabalhamos isso todos os dias. Mas como o Brasil inteiro do nosso lado vamos ficar mais fortes. Esse é o objetivo dessse projeto: usar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar toda essa força para dentro do Hospital Mário Penna

Funciona assim: Você manda sua mensagem através do sitedoepalavras.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares