terça-feira, 8 de junho de 2010

Concorra a uma camisa GEEK do Brasil!!

Promoção Geekworld e Byte Que Eu Gosto – Torça como um Geek na Copa do Mundo!


O pessoal da loja Geekworld me procurou e ofereceu alguns prêmios pra fazer uma promoção bem legal aqui, aproveitando o clima de Copa do Mundo que toma conta… do mundo. Eu não sei vocês, mas apesar de ser geek eu também sou apaixonado por futebol e torço muito pelo Brasil. Então o negócio é o seguinte: misturando futebol e Apple, já que hoje foi o lançamento oficial do iPhone 4 e do iOS4, respondam da forma mais criativa possível. “O que o Sheldon falou ao ver o lançamento do iPhone 4?”
Baixem a imagem, insiram a legenda e enviem para administrador@bytequeeugosto.com.br. A promoção irá durar até a 23:59h da Quarta-Feira. Imagens recebidas após isso não serão validadas. Podem enviar mais de uma imagem, o concurso é de criatividade e não de sorteio. E agora a melhor parte, os prêmios. A melhor legenda, que será escolhida por mim e pelo pessoal da Geekworld são:
Ou seja, prêmios mais do que fodões e você pode ser o ganhador ou ganhadora. Só depende da sua própria competência e da nossa bondade MU HA HA HA HA! :-)
Algumas observações:
- Promoção válida até a 23:59h da Quarta-Feira;
- Haverá apenas um único ganhador;
- Qualquer tentativa de trapaça o concorrente será desclassificado;
- O envio dos prêmios é de responsabilidade da loja Geekworld, sem custo para o vencedor;
- A escolha da camisa da loja depende da disponibilidade do estoque da loja Geekworld;
- Os adesivos serão escolhidos pela loja Geekworld;
Se quiserem divulgar a promoção, usem o link http://migre.me/MBwf. Quanto mais gente participando, mais legal será e servirá de estímulo para novas promoções no blog inclusive com parceria da Geekworld. CONCORRÃO!
P.S.: corrigir o concorrão desclassifica o concorrente.
Do blog Byte que eu gosto: http://migre.me/MBwf

Nenhum comentário:

Postagens populares