quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Playing for Change - Imagine


Segue abaixo comunicado de final de ano da Fundação Playing for Change:


Imagine from PlayingForChangeFoundation on Vimeo.
2010 foi um ano de grande crescimento e muitas etapas emocionantes para a Fundação. Ficamos felizes de ter um papel na criação e abertura de duas novas escolas em África, dois novos programas na Ásia, a expansão e o crescimento dos programas de PFCF já em sessão na África do Sul e Nepal. O apoio da comunidade Playing For Change - especialmente as generosas contribuições de nossos doadores - tornou tudo isso possível. Não podemos suficientemente expressar gratidão para todos compartilham da nossa visão de mudança através da música e das artes.

Além de nossas escolas e programas, também temos trabalhado duro na construção de nosso novo website. Se você ainda não visitou, convidamos você a entrar no playingforchange.org e conferir todos os últimos vídeos, fotos, notícias, biografias de alunos e professores, e muito mais! Outro momento incrível foi em novembro passado, quando fomos convidados por nossos amigos para participar do 30 Anual de John Lennon Tribute Concert, em Nova York, comemorando o 70 º aniversário de Lennon. Artistas lendários como Jackson Browne, Keb, Mo AO, AO, Taj Mahal, Patti Smith, Vusi Mahlasela, Aimee Mann, e outros enfeitaram o palco, juntamente com a nossa banda  Playing For Change! Foi uma noite inesquecível, como artistas e público na celebração de música e visão de PAZ de John Lennon.

Estamos muito animados para levar a dinâmica do tributo de John Lennon em frente ao Concerto de Ano Novo como o lançamento da campanha Power to the people. A busca de John Lennon,  para promover a paz através da música é o âmago do trabalho do PFCF, sua missão, e estamos honrados de ter a benção e o apoio generoso de Yoko Ono, nós juntamos os amantes da música ao redor do mundo na formação desta campanha original e participativa . A campanha visa o avanço da visão de  John Lennon para contribuir para os programas de educação musical em todo o mundo. Os resultados desse trabalho irão ajudar a construir escolas de música, formar  professores de apoio e programas de música, a compra de instrumentos e a conectar as escolas para a aprendizagem intercultural e a resolução de conflitos através das fronteiras. Music IS the power: Power to the People!


De todos nós da Fundação Playing For Change, desejamos-lhe férias seguras e felizes, cercadas de amigos e familiares, e um Ano Novo muito feliz.
Obrigado por fazer parte da nossa viagem, e esperamos continuar juntos em 2011!

One Love,

Whitney Kroenke
Diretor Executivo da Fundação Playing For Change

Nenhum comentário:

Postagens populares