quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para quem ama livros como eu!! Facebook - Veja Livros


O aplicativo VEJA MEUS LIVROS do Facebook é  muito bom! Lá você procura títulos e os classifica como lidos, lendo ou desejados e pode fazer resenhas, comentários e ainda, claro, classificar com as estrelas.




O Livreiro é formado por gente que gosta de ler. Na equipe multidisciplinar reunida pelo Infoglobo, há cariocas, baianos, mineiros, paranaenses, pernambucanos, paulistas e gaúchos. Há quem mal completou 20 anos, outros que passaram dos 50. Existem os que adoram os clássicos, há aqueles que só leem não-ficção, outros são aficionados por obras que tratam de novas tecnologias, e tem quem prefira livros sobre comportamento. São diferentes experiências, somadas. 

O LIVREIRO 

O Livreiro é uma rede social para quem gosta de livro. De qualquer tipo: poesia, história, música, internet, comportamento, clássicos, quadrinhos, filosofia, gastronomia. 

Cada leitor é de um jeito, e O Livreiro pode ser feito do seu jeito. 

Leitores de todas as gerações e formações, de qualquer ponto do país, participam de várias maneiras: ao se tornar membro, é possível montar a estante pessoal, selecionar autores preferidos, resenhar obras lidas, buscar sugestões de leitura, descobrir afinidades compartilhadas e criar comunidades sobre assuntos de interesse. 

Aproximar pessoas e livros é a nossa missão, ajudar a fazer do Brasil um país de leitores, o nosso sonho. 

COMUNIDADES 

Cada membro pode criar a comunidade que desejar sobre autores, livros e gêneros literários de seu interesse. Ou, se preferir, pode participar de uma das comunidades que já existem. Não há limite de participação em comunidades nem é obrigatório o ingresso em uma delas. 

As comunidades podem ser abertas, fechadas e moderadas. Quem cria uma comunidade pode estabelecer as regras internas de participação. O debate é livre, desde que sejam respeitados os direitos humanos e as leis brasileiras. 

CONTEÚDO 

O Livreiro quer oferecer conteúdos diferenciados sobre livros e suas conexões com as diversas artes e áreas de conhecimento. 

O canal Notícias funcionará como um agregador de informações atualizadas sobre autores e livros no país e no exterior. O leitor será avisado dos principais lançamentos e reedições e encontrará sugestões variadas de leitura, sob a forma de links, listas e comentários. 

Os principais debates e sugestões das comunidades ajudarão a fazer esse canal. Por meio do "Eu, Livreiro", o usuário será convidado a contribuir com informações e opiniões. 

No Clube do Livro, comandado pelo escritor Milton Hatoum, uma obra será lida e debatida a cada seis semanas. 
http://www.olivreiro.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares