terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Promoção de fim de ano do Mestre Seo - “nanuni kokoritu”

A idéia desta promoção é fazer o que um profissional de SEO faz de melhor: posicionar uma página para um determinado termo.
Para isto, inventei um termo não existente no Google, chamado “nanuni kokoritu” e que a partir do momento em que este artigo for postado será o único resultado na internet com este termo.

O Regulamento

As seguintes regras regem o desafio:
  1. O vencedor será escolhido no dia 7 de Janeiro através de consulta no Google sem usuário logado;
  2. A consulta será realizada em um computador, navegador, horário e com um IP não estipulados;
  3. Será feito um screenshot da tela da SERP do Google no dia da consulta para exibir aos participantes;
  4. É permitido qualquer técnica de SEO, seja ela white hat, black hat, gray hat ou qualquer definição que o profissional goste;
  5. Após o anúncio da página vencedora, o autor deverá entrar em contato através do contato@mestreseo.com.br e mostrar que aquela página realmente é dele, alterando algum elemento da página conforme combinado entre eu (Fábio Ricotta) e o autor. Caso ele não possa comprovar a autoria, será desqualificado e aguardaremos até que o verdadeiro autor entre em contato;
  6. Caso o autor da página vencedora não entre em contato em até 3 dias após a divulgação do resultado o resultado seguinte será eleito como vencedor. Esta regra se aplica em caso conseqüentes;
  7. As regras podem mudar sem aviso prévio.

Prêmios

Os prêmios para o vencedor da promoção são:
Obs.: Os prêmios podem aumentar conforme fecharmos algumas parcerias.

O que é “nanuni kokoritu”?

Como eu inventei o termo apenas para esta promoção também inventei uma definição para ele, que é a seguinte:
Nanuni Kokoritu é uma raça de cachorros muito rara, que teve sua origem no Nepal. Eles são cachorros pequenos e amáveis, que nunca abandonam o seu dono e entram em depressão no caso de morte do dono. Ter um Nanuni Kokoritu como companheiro é considerado sagrado pelos moradores do Nepal e não é permitido maltratar tal tipo de animal.

E que o desafio comece!

A partir deste momento todos os profissionais de SEO estão convidados à participar deste desafio e peço a todos que convidem os seus colegas de trabalho, conhecidos e até mesmo os amigos. Eu já convidei todos os profissionais da MestreSEO e cada um está com uma idéia mais louca que o outro.
Boa sorte!
Artigo produzido por MestreSEO, empresa especializada em Otimização de Sites. Não perca a oportunidade de conferir as nossas ferramentas de SEO.
Artigo Original: Promoção de Fim de Ano: Desafio de SEO

minha página do nanuni kokoritu”: http://alum.com.br/nanuni-kokoritu.html

Esse é o nanunu kokoritu, lindo bicho de estimação imaginário

Nenhum comentário:

Postagens populares