sexta-feira, 1 de maio de 2009

Minha mãe canceriana e eu mãe ariana

Com a proximidade do Dia das Mães, resolvi colocar aqui um pouco de astrologia e a personalidade das mães:
Minha mãe é Canceriana: Se há um signo que é responsável pelos mitos sobre a poderosa, doce, absorvente e carinhosa "Grande Mãe", este signo é Câncer.
A canceriana vai até o inferno por seus filhos. Ela corre sérios riscos de ter comportamentos controladores e morre de medo de ver suas crias irem embora.
Confidente, amiga e protetora do núcleo familiar, a mãe de Câncer conta histórias da época de sua avó, cozinha doces antigos e adora montar o álbum de fotos da família.
Tudo isso para que seus filhos jamais se esqueçam de onde vieram e saibam para onde ir no futuro. Não é fácil ter uma canceriana como mãe, mas você jamais a trocaria por outra, não é?

Eu sou uma mãe ariana: A mãe ariana trabalha incansavelmente por seus filhos e procura aprimorar sempre sua capacidade de cuidar deles.
Se algumas vezes explode, é porque espera que eles sejam perfeitos. Mas esse tipo de coisa é rara.
A mãe de Áries costuma usar a cabeça na hora de cuidar da filharada. Ela sabe reavaliar o que fez e espera o mesmo dos filhos. O melhor presente para ela é ver suas crias comendo e dormindo direito, com a vida em ordem e um trabalho ou estudo gratificante.
Mas quem quiser agradá-la pode apostar em algo pequeno, útil e despojado, de uso cotidiano e que instigue sua capacidade intelectual.

Nenhum comentário:

Postagens populares