terça-feira, 17 de março de 2009

Pública


Pública - Música: Long Plays

Pedro Metz/João Amaro

Já mudei tudo de lugar

inventei muitas frases pra dizer

mas mesmo assimeu ainda estou só

já comprei todos long plays

dos artistas que você sempre gostou

mas mesmo assimeu ainda estou só

e eu não nem ligar se você me disser

que não vai mais voltar

e eu não vou nem ligar

se você me julgar

mais um cara vulgar

no fundo deste poço achei algo que vale a pena

já roubei muitos corações

com as canções mais nervosas

que o mundo há de ouvir

mas agora estou só

e não pense que é tão ruim

sendo só os meus discos posso ouvir e ser feliz

bem longe de ti

e eu não nem ligar s

e você me disser

que não vai mais voltar

e eu não vou nem ligar

se você me julgar

mais um cara vulgar

no fundo deste poço achei algo que vale a pena: viver

http://www.publicaoficial.com/

Contatos da Banda e para compra do Disco + DVD:

Olelê Music

(51) 30237883

(11) 40637385

publicarock@gmail.com

publica@olelemusic.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares