- Cadê os gráficos?
Muitos podem estranhar principalmente pela pouca, ou pela falta absoluta de gráficos. O máximo que irá encontrar são algumas imagens, feitas exatamente para ilustrar e aumentar um pouco a idéia do ambiente em que o jogo se passa. Normalmente, as armas, equipamentos, itens e vilarejos são todos representados por imagens. O que torna tudo muito mais fácil para aqueles que não possuem um senso de imaginação tão forte.
- Facilidade
- Competitividade
- Tempo
Os Browser Games são uma versão genérica de todo tipo de MMORPG que encontramos na net, sendo completamente acessível para todos e com poucas coisas que de fato impede o andamento do jogo. Abaixo citarei bons exemplos de Browser Games, e falarei um pouco sobre eles.
Meteorus: http://www.meteorus.com.br/ Meu preferido.
Meteorus é um jogo online de estratégia em tempo real multi-jogadores ambientado no espaço. O jogador é dono de um planeta habitado por uma raça (humanos, xantiis, trantras, simbions ou os infestas) e deve desenvolver tecnologicamente através de pesquisas e construções, minerar recursos na superfície e em meteoros, montar uma frota de naves para defender-se de outros jogadores e acima de tudo envolver-se politicamente com o universo que o cerca.
O universo é compartilhado por todos os jogadores. Isto significa que ao ingressar nesta batalha online você estará jogando contra pessoas reais, de todo o Brasil (e do mundo), e não contra inteligências artificiais. Os planetas estão agrupados em quadrantes, com 15 jogadores em cada um. Jogadores em um mesmo quadrante jogam juntos, defendem-se mutuamente, atacam em conjunto ... enfim, lutam juntos pela conquista do universo. Muitas vezes, seus 14 companheiros de quadrante são seus únicos amigos em um universo de mais de 10.000 jogadores. Sendo em tempo real, a ação nunca para. Seu planeta está sempre produzindo, pesquisando e construindo, mesmo quando você não está online. Você dorme, trabalha, viaja, passeia, joga, etc. E seu planeta está sempre lá, interagindo com o universo. Claro que isto significa estar vulnerável também 24 horas por dia, podendo receber ataques a qualquer momento. Nestas horas você agradece por seus companheiros de quadrante, que podem enviar-lhe defesa caso não esteja online no momento.
Knight Fight - http://www.rpgonline.com.br/clique.asp?http://www.knightfight.com.pt/ Possui uma trama bem simples: você pode escolher ser um cavaleiro do bem ou um guerreiro do mal. Independente de qual for sua escolha, irá duelar dia após dia com outros cavaleiros de diversos níveis. O Knight Fight conta com o sistema de “Moedas de Ouro”, ou seja, tudo no jogo gira em torno desse dinheiro e existem várias formas de adquiri-lo:
Lutando contra outros cavaleiros: fazendo batalhas aleatórias onde o vencedor leva uma quantia de dinheiro do perdedor;
Realizando missões: cada jogador tem direito a 60 minutos de missões por dia, podendo dispô-las da forma que quiser, ou seja, fazendo as missões de 10 em 10 minutos, de 20 em 20, etc...;
Trabalhando na Albergaria: quando for trabalhar, por exemplo, e não terá acesso a um computador por um determinado número de horas, deixe seu personagem na Albergaria, e quando voltar receberá o salário pelo tempo trabalhado.
Monster Games http://mg.misterape.com/ Monster Game é muito parecido com o Knight Fight, tanto no sistema Moedas de Ouro quanto no sistema de Premium. A grande diferença é que esse é um pouco mais mitológico e você escolherá entre ser um Vampiro ou um Lobisomem.
Vale a pena conferir.
Travian - http://www.rpgonline.com.br/clique.asp?http://www.travian.com.br Travian difere bastante dos jogos citados acima. Em Travian, você é o líder de uma aldeia romana, gauleusa ou teutônica, e deve gerir essa aldeia com perfeição para que não tenha dificuldades em segurar os inimigos, quando esses vierem te atacar atrás de seus bens. Travian conta com o sistema de recursos, onde você deve adquirir madeira, ferro, barro e trigo como recursos básicos para fazer crescer seu império. Logo menos, começará a montar seu excército para que esse seja imbatível perante aos outros milhares de jogadores.
Em Travian, o sistema de tempo também é muito aplicado. Sua produção de recursos é considerada por hora, ou seja, você ganha “x” recursos por hora, dependendo da evolução da sua aldeia. A criação de novos edifícios e upgrade de edifícios já existentes também demora algum tempo para ser concretizado, isso varia com o nível do Edifício Principal, que é a casa dos construtores. Dezenas de tipos de tropas de infantaria e cavalaria poderão ser criadas se dedicar algum tempo ao jogo, e quem sabe pode estar entre os primeiros do server.
The Crims - http://www.rpgonline.com.br/clique.asp?http://www.thecrims.com (Recomendado apenas para maiores de 18 anos!)
5 comentários:
Outro joguinho simples, mas muito legal é o MYBRUTE,
NEsse jogo você é um lutador.. e vai ganhando armas, etc...
abaixo esta o link do jogo:
http://conrado.mybrute.com
Este tipo de jogo é algo capaz de hipinotizar até mesmo quem tem um computador potente... esse segmento já movimenta uma boa grana a empresas estrangeirtas
Bom post! Mto informativo
pow o bite fight é bem melhor q monstergames
o ikariam é bem melhor q o travian
o 1° é uma merda
xD
ai vou pasar uma lista com alguns q eu sei mais eu ñ to jogando nenhum ainda procuro um ideal, mais msm assim tem bons
observe:
bitefight,
naruto players,
monstregames,
the west,
battle king,
gladiatus,
popmundo,
haboo,
dragon fable,
adventure quest,
adventure quest world,
mecha quest,
imperia,
ikariam,
travian,
tribal wars,
kingsage,
runscape,
the crims,
neopets,
.
so jogo o naruto players pq eu ja testei tds esses e decidi me dedicar ao naruto players
entre nesse site e seja meu aluno ,eu te protegerei , qualquer coisa so pedir e duvidas so perguntar estou desposto a ter mais amigos no jogo^^ a o naruto players o nome ja dis é baseado em naruto ele no natal ira melhorar td ira botar 3D nas armas e tds mais http://www.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=rodrigo_bbs
eu ñ vou responder coisas aki pq eu estou muito ocupado eu estarei a dispor no naruto plyers e tentem fazer o char no server 1
Postar um comentário