sábado, 29 de novembro de 2008

iMasters lança 7 Blogs Oficiais:


O iMasters, portal líder em conteúdo de Web e TI, com quinze milhões de pageviews por mês, acaba de lançar mais uma novidade: um time de blogs, composto por grandes especialistas de mercado, que passará a atuar diariamente com assuntos voltados à área de TI e Internet, com linguagem mais informal.
O objetivo é abordar um conteúdo relevante que fala de tendências do setor (segurança da informação, direito digital, criação, planejamento e desenvolvimento) de forma clara, simples e objetiva.

Listagem de blogs:

Alexandre Freire
Consultor Especialista em Soluções de Segurança da Informação
Especialista em Soluções de Segurança, Professor da Pós em Segurança da Informação do NCE/UFRJ e autor do livro "Como Blindar Seu PC". Certificado pelo SANS Institute em Defesa de Perímetros, foi vencedor do desafio internacional de invasão de sistemas IDNET Challenge, recebeu também a premiação mais expressiva do mercado de Segurança nacional, o SECMASTER.

Dr. José Milagre
Analista de TI, Professor e Advogado
MBA em Gestão de TI, Pós-Graduado em Direito Penal e Processual Penal, Perito Forense Computacional e Advogado Especializado em Direito da Tecnologia. É CEO da LegalTech, Professor universitário, VP da Associação Brasileira de Forense Computacional e Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Segurança da Informação da OAB/SP 21 a.

Paulino Michelazzo
CMS Expert e Escritor Técnico
Escritor por DNA, programador por opção e vivenciando a Internet desde 1995, é diretor da Fábrica Livre, empresa especializada em soluções para a Internet com ferramentas de gestão livres.

Max Chanan
Senior Digital Creative in Amsterddam
Formado em design de produto, Max trabalha com criatividade digital há 10 anos. Teve passagens por pequenas e grandes produtoras onlines, até ser convidado para fundar o Nucleo digital na McCann Erickson. Durante sua carreira seu trabalho foi premiado em quase todos os prêmios nacionais e internacionais e atualmente é Digital Creative em uma Boutique Criativa em Amsterdam, chamada Muse.

Lou Martins
Analista de Planejamento da 10'SA
Analista de planejamento, já trabalhou com mídia online e métricas no WeShow, marketing na TeleListas e não consegue ficar offline por muito tempo.
Stelleo Tolda Presidente do Mercado LivrePresidente do MercadoLivre.com, responde pela gestão de mais de 300 funcionários nas 4 áreas principais da empresa. É Bacharel e Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Stanford e MBA pela Graduate School of Business da Universidade de Stanford. Também é autor do MLOG.

Luli Radfahrer
Consultor e Professor-Doutor da ECA/USP
PhD em Comunicação Digital, já dirigiu a divisão de web de algumas das maiores agências e portais do país. Professor-Doutor da ECA-USP, Professor-convidado da Columbia University, Consultor, Luli também é autor. Sua última obra é "A Arte da Guerra para quem Mexeu no Queijo do Pai Rico".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Leandra, muito obrigado por sua visita ao Último click, obrigado também por ter me reportado o erro do link na postagem "Melhores clicks da semana - IX"

O problema já foi corrigido!
Beijão!

Postagens populares