quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ScrapBlog - um mundo de diversidade para fazer scraps divertidos




SCRAPBLOG é uma excelente opção para quem gosta de fazer montagens com suas fotos e depois disponibilizar em sites, blogs ou no Orkut.

O Scrapblog facilita muito a tarefa de fazer montagens, pois já possui pré-configurado dezenas de fundos, bordas e “enfeites” que deixam a sua composição de fotos mais elegante.

Para usuários mais avançados é possível criar tudo do zero colocando cada detalhe da sua montagem. Mas a melhor opção é pegar um modelo já pronto e só inserir fotos e textos.
Scrapblog é um software me flash totalmente online, então não é preciso baixar nada para usar, apenas acessar o site. No entanto, já vou avisando que testei a ferramenta para escrever o post e achei meio pesadinha. Os fundos e enfeites demoram um pouco para carregar.

No final da montagem você recebe um link para um arquivo flash com a sua montagem. Mas nada impede que você faça um printscreen ou use um software para capturar imagens e guardar no seu computador.

fonte: Manias de Geek

Um comentário:

Augusto Galery disse...

Ei, Prima,

Vim aqui comentar sobre o seu convite pra Genoom. Eu adorei e mandei um outro convite, da MeusParentes. A gente tava fazendo esse mesmo esforço. Vamos ver se a gente consegue juntar as duas árvores, uma hora dessas?

Beijão,

Augusto

Postagens populares